O curso Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios mostra a importância da comunicação no processo de venda e como fazê-la da forma mais adequada ao seu negócio. Aprenda a se comunicar eficazmente com seus clientes, seja presencialmente, no digital ou por delivery, e aumente suas vendas.
Sobre o cursoPara quem é?
O curso é destinado a Microempreendedores Individuais (MEI), microempresas, artesãos e candidatos a empresários que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação para melhorar o processo de vendas e aumentar seus resultados.
O que é comunicação no processo de vendas?
A comunicação é um ponto crucial no processo de venda. Seja presencialmente, pela internet ou por delivery, é preciso saber se comunicar com os clientes de maneira eficaz. Este curso aborda diversas maneiras de como fazer isso com eficiência, apresentando ferramentas e técnicas que podem ser aplicadas diretamente no seu negócio.
O conteúdo do curso Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios está dividido em 6 módulos:
Módulo 1 - O papel da comunicação no processo de vendas: entenda a importância da comunicação eficaz em cada etapa do processo de vendas.
Módulo 2 - Cliente, estou aqui: saiba como chamar a atenção do cliente e mantê-lo engajado.
Módulo 3 - Aqui e agora!: técnicas de comunicação para situações presenciais e imediatas.
Módulo 4 - Ferramentas para comunicação: conheça as principais ferramentas que podem ajudar a melhorar a comunicação com seus clientes.
Módulo 5 - Vendas online: estratégias específicas para comunicação e vendas através da internet.
Módulo 6 - E depois: como manter o relacionamento com o cliente após a venda.
Ao concluir o curso, você será capaz de:
- Compreender o papel da comunicação no processo de vendas.
- Utilizar ferramentas de comunicação para engajar e converter clientes.
- Implementar estratégias eficazes de comunicação para vendas presenciais e online.
- Manter um relacionamento contínuo e positivo com os clientes após a venda.
A comunicação é instrumento fundamental para vendas
A arte de vender está ligada ao convencimento de que o que você oferece é importante para o cliente e essa dinâmica depende fundamentalmente da comunicação. Durante o curso, você aprenderá sobre o papel da comunicação no processo de vendas, como chamar a atenção do cliente e mantê-lo engajado, técnicas de comunicação para situações presenciais e imediatas, além das principais ferramentas que podem ajudar a melhorar a comunicação com seus clientes. Também serão abordadas estratégias específicas para vendas online e como manter um relacionamento contínuo e positivo com os clientes após a venda. Matricule-se já e potencialize suas habilidades de se comunicar para vender mais!
Carga horária
A carga horária do curso “Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios” é de 6 horas, com prazo de conclusão de 15 dias, permitindo que você programe seus estudos de acordo com sua disponibilidade.
CertificadoTodos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
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