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Curso Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios

FORMATO
Online
DURAÇÃO
6 horas
PRAZO PARA CONCLUSÃO
15 dias
A QUEM SE DESTINA
Microempreendedor individual, Microempresa, Artesão, Candidato a empresário
CERTIFICADO
Certificado com verificação de autenticidade 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.
Objetivo

O curso Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios mostra a importância da comunicação no processo de venda e como fazê-la da forma mais adequada ao seu negócio. Aprenda a se comunicar eficazmente com seus clientes, seja presencialmente, no digital ou por delivery, e aumente suas vendas.

Sobre o curso

Para quem é?  

O curso é destinado a Microempreendedores Individuais (MEI), microempresas, artesãos e candidatos a empresários que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação para melhorar o processo de vendas e aumentar seus resultados. 

O que é comunicação no processo de vendas? 

A comunicação é um ponto crucial no processo de venda. Seja presencialmente, pela internet ou por delivery, é preciso saber se comunicar com os clientes de maneira eficaz. Este curso aborda diversas maneiras de como fazer isso com eficiência, apresentando ferramentas e técnicas que podem ser aplicadas diretamente no seu negócio. 

O conteúdo do curso Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios está dividido em 6 módulos: 

Módulo 1 - O papel da comunicação no processo de vendas: entenda a importância da comunicação eficaz em cada etapa do processo de vendas. 

Módulo 2 - Cliente, estou aqui: saiba como chamar a atenção do cliente e mantê-lo engajado. 

Módulo 3 - Aqui e agora!: técnicas de comunicação para situações presenciais e imediatas. 

Módulo 4 - Ferramentas para comunicação: conheça as principais ferramentas que podem ajudar a melhorar a comunicação com seus clientes. 

Módulo 5 - Vendas online: estratégias específicas para comunicação e vendas através da internet. 

Módulo 6 - E depois: como manter o relacionamento com o cliente após a venda. 

Ao concluir o curso, você será capaz de: 

- Compreender o papel da comunicação no processo de vendas. 

- Utilizar ferramentas de comunicação para engajar e converter clientes. 

- Implementar estratégias eficazes de comunicação para vendas presenciais e online. 

- Manter um relacionamento contínuo e positivo com os clientes após a venda. 

A comunicação é instrumento fundamental para vendas 

A arte de vender está ligada ao convencimento de que o que você oferece é importante para o cliente e essa dinâmica depende fundamentalmente da comunicação. Durante o curso, você aprenderá sobre o papel da comunicação no processo de vendas, como chamar a atenção do cliente e mantê-lo engajado, técnicas de comunicação para situações presenciais e imediatas, além das principais ferramentas que podem ajudar a melhorar a comunicação com seus clientes. Também serão abordadas estratégias específicas para vendas online e como manter um relacionamento contínuo e positivo com os clientes após a venda. Matricule-se já e potencialize suas habilidades de se comunicar para vender mais! 

Carga horária 

A carga horária do curso Comunicação no processo de vendas para pequenos negócios” é de 6 horas, com prazo de conclusão de 15 dias, permitindo que você programe seus estudos de acordo com sua disponibilidade. 

Certificado

Todos os nossos cursos têm certificado digital com verificação de autenticidade, 100% gratuito. Ao concluir o curso, basta acessar sua área logada no portal e emitir seu certificado de participação.


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